Se eu estou atendendo aos propósitos de Deus, eu estou cumprindo o compromisso!
Eu aceito que Jesus pagou nossos pecados na cruz! Que não devo nada e ninguém me deve nada!
Se eu confio em Deus, sei que foi preciso, entendo o porque dessas lições, reconheço que Deus quer mais de mim, tudo foi pela Suas mãos, as bênçãos, as puxadas de orelha, tudo por Deus. Deus escreve certo por linhas tortas.
Às vezes me revolto, mas entendo que posso ceder e aceitar tudo isso em nome de Deus.
Desejo a reconstrução, a construção, o fim do ciclo do ódio, o amor definitivo, o entendimento sobre o propósito Dele. Eu posso entender, tenho capacidade para isso, posso deixar de teimar e aceitar, aprovar mais, sem críticas.
Posso suprir as necessidades dos próximos, aparelho auditivo, ajuda ao próximo, casa, móveis, a reconstrução do coração, as necessidades de Deus, do compromisso com Ele.
Eu quero ser bela aos olhos de Deus, quando alguém cair quero dar a mão, quando alguém ser chutado, quero ajudar com as feridas, quando eu ver alguém sofrendo, sentir compaixão; quando ver alguém sendo rechaçado, crucificado, humilhado, defender com unhas e dentes, sentir misericórdia, jamais ser o inquisitor, ou componente do grupo que grita “crucifica-o”. Chega de futilidade, chega de simpatia no rosto e por dentro um monstrinho. Quero um coração colorido, brilhante como o ouro, como Deus ensinou e quer.
Se a Paz está comigo, posso atravessar as dificuldades como eu desejar, serenamente, confiante, corajosamente, com medo(de quê?). Colocando o que não consegue resolver nas mãos de Deus.
♥
Menina, menina se você se arrependeu, ele também pode ter se arrependido, não? E independente disso Jesus pagou todos os pecados lembra?
Como Deus é maravilhoso! Obrigada!
Hoje eu posso dizer: “Aprendi a plantar AMOR!”
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário