terça-feira, 21 de outubro de 2008

Diversos

Eu reconheço que posso aceitar os outros como são.
Eu aceito minha família como são. Eles me aceitam como sou.
Colocamos limites e critérios para que isso prossiga e muito amor.
Cada um que se comprometa com o que acha que pode se comprometer.
Quando a gente quer, a gente move mundos e fundos prá isso, só falta saber se é para o bem ou para o mal.
Obrigada pela visita, volte sempre!
Não tenho senhores sobre mim além de Deus e Jesus, posso escolher, posso querer o que Eles querem e o que eu quero.
E eu tô posicionada? De que forma? Eu respondo por mim.
Aja conforme o que quer, conforme sua felicidade, se é dona de si, aja em nome de Deus ou de si. Em nome de quem faz as coisas? Em nome seu? Em nome de Deus?
Eu errei muito sem escutar meu anjinho, se tivesse escutado ele, não teria feito tanta besteira, por outro lado jamais vou me culpar, o que passou, passou, bola prá frente com melhores escolhas.
Cadê a auto-confiança?
As pessoas são assim mesmo, cada um com um jeitinho, se conforme, aceite mesmo como são. Depende delas para as parcerias, amplie a visão e veja outras pessoas neste mundo, como você mesma disse só nesta cidade tem 65.000 habitantes. E mais milhões no mundo.
Se sou dona de mim, sou corajosa e enfrento qualquer coisa.
Pense na quantia que as pessoas magoam ou se magoam. Qualquer coisa é motivo prá mágoa? Se não quis namorar? se não quis falar? Se falou o que não devia? Se tava estressado? Caramba, falta mesmo amor no mundo. Vamos plantá-lo?
Qual é o primeiro degrau? Imagem mais clara por gentileza, independente da minha teima e inflexibilidade.
O que que eu posso fazer, que me dê a renda que desejo, utilizando todas as minhas capacidades, realize os meus sonhos, atenda todas as minhas necessidades, ao mesmo tempo seja fluxo para o Universo abundante que me assiste? Imediatamente!

Definir missão(o que quero ser, ter, fazer...), visão(objetivos) e valores(conceitos)

Há pessoas que sofrem por antecedência, são ansiosas, ou ficam imaginando situações negativas antes mesmo de saber dos fatos. Outras querem apressar, ou alterar a situação natural das coisas, sem dar tempo ao tempo. (eu já fiz isso)
Pessoas assim sofrem de véspera, e desnecessariamente. Nossa atitude diante de qualquer situação deve ser de serenidade, resolvendo as questões à medida que elas se apresentem, em seu tempo apropriado e com a velocidade que a situação exige.
Achei uma solução boa para mim: Primeiro de tudo procuro conhecer-me, saber quem eu sou e o que temo, então busco escrever ou visualizar a situação com as possíveis e melhores soluções. E aí esqueço, quando vejo já tá resolvido.

Nenhum comentário: