Um belo dia, acordei pela manhã olhando o maravilhoso sol pela janela, espreguicei-me satisfeita. Logo veio minha princesa correndo dizendo que hoje é um dia especial.
Pensei comigo, especial porque, mas minha filha tinha estes momentos mágicos, ela costumava dizer que eu sou um anjo, que falta apenas as asas, meio sem entender muito o que ela quis dizer com ‘especial’, fiquei indiferente.
Passamos o dia com diversas atividades, em casa, um passeio após o almoço com uma amiga e seu filho.
Chegando em casa, lá estava a resposta para todas as minhas indagações e desejos, na caixa do correio uma carta, nela dizia o quanto reconheciam meu trabalho e que já estavam adiantando um cheque para que eu os auxiliasse em consultoria e novas ‘plantações’ como eu gosto de ver. Que eu poderia continuar alimentando as pessoas com aquele material inspirador e abençoado. Eu sou uma escritora de mão cheia!
Fiquei encantada e exultante, parecia que não tinha chão, desta vez de muita alegria, desta vez de bênçãos, desta vez uma mágica do destino, uma reviravolta do universo. Fiquei tão maravilhada!
Aquele cheque foi o primeiro de muitos e muitos, minhas vozes foram ouvidas, à partir dali, somente a prosperidade financeira, cheques vinham de vários lugares, com valores diversos, todos benefícios do Universo divino, numa onda de amor. Abundância em todas as áreas, como eu sonhei, meu marido realizado, nosso casamento alicerçado, nossos filhos abençoados, tudo em plena harmonia.
Que realização! Agradeço todos os dias, todos os momentos à Deus, que na sua infinita beleza, nos beneficiou.
“Eu te falei que estava tudo resolvido!”
Sempre recebo benefícios do Universo mesmo, sou grata! Já recebi os primeiros cheques, obrigada!
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário