sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Interessante

Como é interessante o nosso coração, é interessante como a gente age em função do que pensa ou sente. A gente pensa daí já vem um sentimento à favor ou contra, que a gente continua alimentando até a ação que pode ser boa ou ruim.
Muitas pessoas tem tendencia à buscar esses alimentos, então fica mais ou menos assim, penso que família não é tão importante, ou que precisa do dinheiro, aí age em função disso de modo à passar mais tempo no trabalho ou com os amigos, crente que tudo isso é mais importante que a família. Já a família por sua vez age de forma à sentir falta, cobrar a presença, surgem desentendimentos, surge desavenças tudo em função da carência.
Tudo é em função do valor que se dá, um dia desses encontrei uma amiga, e ela contando que estava muito feliz porque sua casa estava cheia em um evento, o valor para ela é de pessoas juntas, unidas, se divertindo, estava realizada assim. E assim podemos fazer, escolher o que nos satisfaz.
O que satisfaz nossas necessidades, nossas carências?
Que coisa, como somos carentes de reconhecimento, carentes de dinheiro, carentes de amor, carentes de um pouco de atenção, carentes de sofrimentos, carentes de respostas, carentes de uma justiça feita em muitos casos pelas próprias mãos, ainda outras carencias... Necessidade de fazer uma birra, necessidade de marra, necessidade de implicância.

Sai dessa! Veja quais as necessidades que tem e supra, de alguma forma. Eu acredito no Amor de Deus.

Nenhum comentário: