Acreditar:
É natural que haja dias que você logo de manhã, ao acordar, já perceba que as coisas não acontecerão como você gostaria que acontecesse. (pré-disposição)
O dia começa a correr e como você esperava vai percebendo que as coisas não estão como você esperava que estivessem. (dúvidas e algumas confirmações)
Comece então a mentalizar e dizer à você, que as coisas vão melhorar. É compreenssível que num dia desses, em que a vibração sua acabou atraindo pessoas que o desapontem e desanimem, porém é nestes momentos que devemos lembrar de confiar em nossa capacidade de discernimento, entendendo que a vida é feita de fases, portanto aquele dia é apenas mais uma fatia de sua vida, e continue mantendo o fóco no que é capaz de realizar. (entusiasmo)
Ontem foi um dia de por à prova essa confiança, eu ia para um ambiente hostil, então como das outras vezes não tinha sido satisfatório, em alguns deles por hostilidade minha mesmo, pensei, pensei e pensei comigo uma forma de desculpar-me e não ir, mas por compromissos assumidos anteriormente com outras pessoas do grupo, e certa de que poderia cumprí-los adequadamente, acordei e decidi comigo, olhando no espelho, que poderia ir com as seguintes condições: ‘eu vou em Paz e que ela permaneça, porém se tiver guerra, não exitarei em lutar!’
Então fui, imagine minha surpresa, como por encanto, foi um dos dias mais gostosos de se viver, todos em harmonia, em paz, se curtindo entre abraços de forma bem carinhosa, fiquei satisfeita com o que vi e vivi neste dia. E ele acabou com um pouco de saudade e com a esperança de novamente poder retornar a paz. Assim foi mais um dia no sítio. Obrigada!
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário