terça-feira, 30 de setembro de 2008

Acontecimento diverso...

Era situação de tudo o que é tipo, ataques de várias formas e conteúdos... Quando eu achava que deveria me defender me defendia, quando não, deixava quieto. Já tinha sofrido ataques dos mais diversos possíveis. E assim foi durante algum tempo, mas eu já estava decidida a mudar, à ser diferente, e deixar de fazer parte daquele conjunto, que ia buscando e alimentando-se de situações ruins. Eu confiava e confio muito em Deus, sei que Ele tem um propósito para cada um de nós, confio que Ele sabe o que estava acontecendo e porquê. De forma que sempre fiquei firme e forte. Como eu me senti? Lembrei de Jesus Cristo pregado na cruz e me senti crucificada. Passado algum tempo ressuscitei, e pude contar tudo isso sem chorar, apenas com a esperança de que me livrasse disso o quanto antes, nestes momentos passou pela minha cabeça tudo o que é tipo de coisas, e umas delas é que eu realmente me arrependi de tudo que tinha feito de ruim em minha vida, até do que eu não tinha feito, como chutar cachorro.
Podia ver todos os sentimentos, raiva, ódio, mágoas, ressentimentos, vingança, julgamentos, sofrimento, humilhação, ira, hostilidade, grosseria, antipatia, maledicências, calúnias, difamações, e tudo que pode fazer parte do ciclo do ódio. Que encerra definitivamente.
Fiquei amargurada? Não, foi vendo tudo isso que percebi que o mundo precisa muito de amor, de dedicação, busca pelo bom, pelo bem, praticar boas ações, pensar antes de falar, cuidar do coração de modo à ficar bem limpinho e cristalino, e curtir, curtir muito as pessoas que se ama. Acabaram-se todos os problemas, houve uma grande bonança, libertação definitiva, sabia que tinha vencido o demônio. Como Jesus no deserto.
Hoje mais feliz, sentimento constante em minha vida, sentindo o sabor da vitória. Recomeçando fase nova, mais real, mais clara, mais limpa, mais cristalina. Recomeça o ciclo do amor. E foi tudo que aconteceu! (Conto do Acontecimento)

Nenhum comentário: